21 de dezembro de 2016

Então é Natal…

E quando percebemos, o ano acabou! E em um piscar de olhos, chegou o Natal!
Com o dia a dia cada vez mais corrido, as horas passando cada vez mais rápido, o bombardeio de informações e tarefas, precisamos nos permitir parar por um momento e pensar em tudo que aconteceu neste ano, até chegarmos aqui. Dentre dificuldades, alegrias, realizações e desapontamentos, o que você tirou deste ano que passou?

É momento de refletir se estamos dando a devida importância ao que, de fato, realmente importa em nossas vidas e aproveitar para planejar mudanças para o novo ano, que logo se inicia.

É hora de agradecer, pois sempre há algo pelo qual devemos ser gratos. Por mais que tenham havido dificuldades pelo caminho, se houver saúde para seguir em frente, e uma família unida para nos fortalecer com seu amor, já temos muito a que agradecer.

É dia de comemorar, celebrar a vida! No dia 25 de dezembro comemoramos o nascimento do menino Jejus, que simboliza a vida. Sua vida que representa a de todos nós.

Aproveite o dia de Natal para dizer às pessoas que você ama, o quanto elas são importantes pra você.


“Então é Natal e o que você fez?
O ano termina, e nasce outra vez
Então é Natal, a festa Cristã
Do velho e do novo, do amor como um todo
Então bom Natal, e um Ano Novo também
Que seja feliz quem souber o que é o bem” (John Lennon)

Que o Natal seja muito mais do que dezenas de caixas de presentes embaixo da sua linda árvore enfeitada e iluminada, que ele traga muito amor e luz para a sua casa, muita saúde e união à sua família e muitas alegrias para a sua vida e as de quem ama!

Veja outros posts

6 de março de 2015

Revolução da Mulher Idosa

Diante de alguns exageros de feministas extremas que reivindicam mais direitos e apelam para o reconhecimento das mulheres como pessoas competentes e capazes, deveríamos voltar no tempo e observar como …

18 de dezembro de 2014

A chave da virada

Estabelecendo paradigmas Há quem diga que para tudo na vida, existe um começo, meio e fim. É certo que durante nosso existir nos deparamos com algumas etapas inevitáveis. Nascemos, aprendemos …

27 de novembro de 2014

Relações sociais, eram sociais.

O homem sentiu a necessidade de comunicar-se desde que começou a viver em sociedade, fosse para alertar sobre alguma coisa ou expressar sua cultura ou sentimento E a medida que …